domingo, 20 de maio de 2018

ORAÇÃO POR UM NOVO PENTECOSTES PELA INTERCESSÃO DA VIRGEM




Achei muito bonita a música acima de Wallison Francisco. Neste dia de Pentecostes, Louvado seja Deus Trindade Santa.
Louvado e Adorado seja o Espírito Santo!

Ó Mãe do Senhor, ensina-nos a estar na presença de Deus a fugir das ocasiões de pecado e a buscar em tudo a alegria e a força do Senhor!

Ó Divino Espírito, soprai na Igreja um Novo Pentecostes, que uma nova Força percorra os continentes e os católicos despertem para o Poder do Senhor, o propaguem, evangelizem, se unam, vençam as diferenças, vivam a caridade. Que todos os fiéis católicos falem em línguas de amor, esperança, fé. Que os padres se renovem e o poder da Igreja cresça em todo o mundo.

Ó Divino Espírito Santo, dai a Igreja no Brasil um novo impulso, com padres comprometidos com os pobres e a evangelização. Que novas vocações sacerdotais, religiosas e leigos e leigas consagrados e consagradas surjam, levando a Palavra e a presença da Igreja a todas as comunidades, favelas, bairros e regiões distantes. Que onde haja um filho de Deus nesta terra, possa existir uma igreja Católica e padres dispostos a evangelizar.

Livrai, Senhor, vossa Igreja dos maus exemplos, dos bispos e padres acomodados, preguiçosos, luxurientos, avarentos, das freiras tíbias, sem comprometimento, dos leigos sem piedade, devoção e interesse pelo patrimônio de nossa fé. 

Renovai, Ó Doce Espírito, minha fé, meu espírito, e fazei que eu siga o exemplo da Sempre Virgem Maria e busque ouvir e praticar a Palavra do Senhor. Nos momentos de cansaço e fraqueza, ajudai-me, Senhor! 

Abri as portas do trabalho para mim, que novos caminhos eu possa encontrar e traçar com vossa ajuda e a vossa graça. Queira achar utilidade em minha vida inútil! Queira o Senhor me dar a honra de ser instrumento de Paz e Alegria neste mundo e fazer que meus trabalhos sejam sempre frutíferos em todos os aspectos. 

Que eu leve a presença do Senhor onde for e saiba  o que fazer com o auxílio de vossa graça. Dai-me sempre bons amigos pelo caminho e me ensine a ouvir a voz de minha alma e saber que eu sou quem sou, e não devo me deixar levar pela influência dos outros, mas apenas pela vossa influência!

Que o Senhor abençoe e proteja sua Igreja e o Santo Padre e se digne proteger e iluminar a mim, a minha família, aos meus e a todos deste Blog.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário